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Estatuto do DME

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1 Estatuto do DME em Qui 31 Dez 2015, 7:33 pm

EmanuelAlvesRap

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DOCUMENTAÇÃO DO DEPARTAMENTO MILITAR DE ELITE


________________________________________________________________________________________

Capítulo 01 – Regras
As seguintes regras de empenho são regras que irão reger todos os policiais do Departamento Militar de Elite. Qualquer policial que se juntar a Polícia DME deve cumprir com esses termos. Todos os que não cumprirem com esses termos estão sujeitos a punições. Todos os conflitos encontrados com os seguintes artigos devem ser levados diretamente aos Superiores e/ou Corregedoria.

Art.1
A Polícia DME preza por cumprir as regras do Habbo Hotel, os policiais que não forem de acordo com as regras da Habbo Etiqueta estarão sujeitos a punições de acordo com o Código Penal.

Art. 2
A Polícia DME exige o respeito de seus policiais com Inferiores ou Superiores. Palavrões e/ou palavras de baixo calão seja ela fora ou dentro do Batalhão não serão tolerados e o policial quem a cometeu estará sujeito a punição de acordo com o Código Penal.

Art.3
É totalmente proibido pedir direitos, promoções e/ou pagamentos. O policial que descumprir alguma dessas regras estará sujeito a punição de acordo com o Código Penal.

Art. 4
Todos os policiais da Polícia DME são severamente proibidos de usarem o “Modo offline”. E todas as suas informações devem estar visíveis no seu perfil. A regra se aplica a todos. A punição para tal ato pode ser a demissão sem aviso prévio. Obs: Apenas com ordem da supremacia da polícia DME.

Art 5
Os policiais da Polícia DME estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas à outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o policial será demitido sem aviso prévio.

Art. 6
Ao adentrar no Batalhão (BP) todos os policiais devem estar com a missão, emblema, uniforme e perfil corretos.

Art. 7
Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no Habbo - desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.

Capítulo 02 – Hierarquia
A Hierarquia da Polícia DME é dividida em 2 (Duas) corporações. Sendo elas: Corpo Militar e Corpo Empresarial. As patentes do Corpo Militar são para os policiais que se dedicam dia após dia e pulam de uma patente para a outra. Os cargos do Corpo Empresarial são para os policiais que compram cargos com os vendedores autorizados pela polícia, assim, ajudando no sustento da polícia. Ambas as corporações constituem um poder igual, se assim a hierarquia for compatível.

Art. 2
Hierarquia Militar

A Hierarquia Militar é dividida em Praças e Oficiais.
Corporação de Praças:
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Suboficial
Aspirante a Oficial
Corporação de Oficiais:
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal
Sub.Comandante
Comandante
Art. 3
Corporação Executiva e preços.

Sócio - 5c
Agente - 10c
Inspetor - 15c
Inspetor-Chefe - 20c
Inspetor-Geral - 30c
Investigador - 40c
Coordenador - 50c
Coordenador-Chefe - 60c
Coordenador-Geral - 70c
Administrador - 90c
Embaixador - 100c
Perito - 120C
Advogado - 150c
Delegado - 200c
Diretor - 230c
Staff - 250c
Staff-Geral - 270c
Orientador - 300c
Conselheiro - 350c
VIP - 450c
Executive - 550c
Acionista Majoritário - 700
Ministro Sênior - 1000c
Vice-Pres. - 1500c
Presidente - 2000c
Chanceler - 3000c
Chanceler Sênior - 4000c

-O preço dos cargos pode ser alterado de acordo com as promoções.
Art. 4
Equivalências dos Cargos
Todo o cargo da Corporação Militar é equivalente a um da Corporação Empresarial. A seguir, estarão os Cargos Empresariais e suas equivalências além conter cada cor do terno.

Sócio – Soldado (Verde Musgo)
Agente – Cabo (Salmão)
Inspetor – Cabo (Salmão)
Inspetor-Chefe – Sargento (Branco)
Inspetor-Geral – Sargento (Branco)
Investigador – Suboficial (Azul Marinho)
Coordenador – Suboficial (Azul Marinho)
Coordenador-Chefe – Aspirante (Azul Claro)
Coordenador Geral – Aspirante (Azul Claro)
Administrador – Tenente (Cor de abóbora)
Embaixador – Tenente (Cor de abóbora)
Perito – Capitão (Vermelho)
Advogado – Capitão (Vermelho)
Delegado – Major (Marrom)
Diretor – Major (Marrom)
Staff - Tenente-Coronel  (Rosa)
Staff-Geral - Tenente-Coronel  (Rosa)
Orientador – Coronel  (Roxo)
Conselheiro – Coronel  (Roxo)
VIP – General  (Verde Escuro)
Executive – General  (Verde Escuro)
Acionista Majoritário – Marechal (Uniforme Livre)
Ministro Sênior – Marechal (Uniforme Livre)
Vice-Pres. - Sub.Comandante  (Uniforme Livre)
Presidente - Sub.Comandante (Uniforme Livre)
Chanceler – Comandante (Uniforme Livre)
Chanceler Sênior – Comandante (Uniforme Livre)

Capítulo 03 – Companhias
Centro de Instrução (C.I)/Centro de Ensino (C.E)/ Centro de Patrulha (C.P)/Centro de Supervisão (C.S)/Centro do Corpo Empresarial (CCE)/ Centro de Treinamento (C.T)

Centro de Instrução: O C.I é responsável por tornar os policiais da Polícia DME, tornar-vos com um belo índice de aprendizagem e capacitação.
Centro de Ensino: O C.E é responsável por tornar os policiais da Polícia DME com uma melhor escrita e ortografia, além, de dar palestras de entretenimento à toda tropa.
Centro de Patrulha: O C.P é responsável por organizar rondas no Habbo Hotel, seja para divulgar nossa polícia, quanto para lotação do Batalhão da Polícia.
Centro de Supervisão: O C.S é responsável por supervisionar e tornar os policiais da Polícia DME com capacidade melhor, e se realmente eles tiveram a instrução.
Centro do Corpo Empresarial: O CCE é responsável por tornar os policiais da Corporação Empresarial com um índice igual aos da Corporação Militar, eles quem aplicam aula aos membros do C.E e os fazem melhores.
Centro de Treinamento: O C.T é responsável por treinos de aperfeiçoamento dos policiais para que possam estar aptos a serem promovidos. Cada treinamento explica as formas e os modos de nossa polícia.

Capítulo 04 - Promoções / Rebaixamentos

Art.1
Todas as promoções e rebaixamentos devem ser postadas no fórum em seus devidos tópicos.

Art.2
Todos a partir de Subtenente/Promotor tem o poder de promover/rebaixar até dois cargos abaixo do seu.

Limites de promoções:
Comandante/ Chanceler Sênior/Chanceler promove e/ou rebaixa até Sub-Comandante/ Vice-Presidente/Presidente
Sub-Comandante/ Vice-Presidente/Presidente promove e/ou rebaixa até Marechal/ Ministro Sênior/ Acionista Majoritário

Marechal/ Ministro Sênior/ Acionista Majoritário promove ou rebaixa até General/Executive/ VIP  
General/Executive/VIP   promove e/ou rebaixa até Coronel/Conselheiro/Orientador
Coronel/Conselheiro/Orientador promove e/ou rebaixa até Tenente-Coronel/Staff-Geral/Staff
Tenente-Coronel/Staff-Geral/Staff promove e/ou rebaixa até Major/Delegado/Diretor
Major/Delegado/Diretor promove e/ou rebaixa até Capitão/Advogado/Perito
Capitão/Advogado/Perito promove e/ou rebaixa até Tenente/Embaixador/Administrador
Tenente/Embaixador/Administrador  promove e/ou rebaixa até Aspirante/Coordenador-Geral/Coordenador-Chefe
Aspirante/Coordenador-Geral/Coordenador-Chefe promove e/ou rebaixa até Suboficial/Coordenador/Investigador
Suboficial/Coordenador/Investigador promove e/ou rebaixa até Soldado/Sócio
- Cargos Executivos só podem promover Cargo Militares com autorização de 2 Corregedores e vice-versa.
Art. 3
Requisitos mínimos para promoções:
- Dias mínimos.
- Aulas e treinamentos obrigatórios para cada patente.
- Autorizações se necessárias.

Os dias mínimos deliberados para cada patente são:
Soldado – Treinamento e Supervisão;
Cabo – 2 dias;
Sargento – 4 dias;
Suboficial – 6 dias;
Aspirante à Oficial – 7 dias;
Tenente – 10 dias;
Capitão – 10 dias;
Major – 10 dias;
Tenente-Coronel – 15 dias;
Coronel – 15 dias;
General – 20 dias;
Marechal – 20 dias;
Sub-Comandante – 25 dias;
Comandante

- Os policiais podem ser promovidos antes dos dias, caso haja uma conscientização de toda tropa durante uma reunião, o policial usará a TAG [DME] mostrando que foi promovido por toda a tropa.


Capítulo 05
– Corregedoria

A Corregedoria é o grupo de maior instância no DME. É este grupo quem decide o futuro do DME, é incumbida de aceita/rejeitar projetos vindo dos policiais do DME.

Capítulo 06 – Ministério Público
O Ministério Público é o grupo que é responsável pelas patentes praças do DME, eles fazem reuniões e auxiliam o trabalho dos mesmos.

Capítulo 07 – Companhias de Auxílio

Art 1.
As companhias de auxílio formam policiais mais qualificados e capazes de conseguir realizar um bom trabalho em relação à farda que está usando.

Art 2.
Ouvidoria: A Ouvidoria é um grupo que retém um aprendizado para os Oficiais que acabaram de entrar na Corporação de Oficiais.

Art 3.
AMAN: Academia Militar Agulhas Negras é o grupo que aplica aulas preparatórias e de aperfeiçoamento para os Aspirantes à Oficiais.

Capítulo 08 – Direitos
Apenas policiais de alta confiança dos Supremos receberão direitos, sendo proibido que qualquer policial peça direitos. O uso indevido dos direitos acarretará punições graves. Podendo ser banimento ou expulsão da corporação.

Capítulo 09 – Batalhão
O Batalhão do Departamento Militar de Elite é dividido em várias funções.
Comandante Geral (CG) é responsável por todo o batalhão, devendo mantê-lo sempre organizado. É também responsável pelo comando sentido. Utiliza o balão de fala da cor amarela.
Comandante Auxiliar (CA) é responsável por toda a recepção, retirando dúvidas e organizando a troca de policiais. Utiliza o balão de fala da cor vermelha.
Recepção: Local de alistamento de novos recrutas.
Controladores: Facilitam a entrada dos policiais e/ou recrutas na base.
Sentinela: Responsável pela organização dos recrutas e pré-aula aos mesmos. Utiliza balão de fala da cor cinza e não usa negrito.
Sala de ausência: Sala destinada aos policiais que precisarem se ausentar no Batalhão.
Ala Imperial: Destinada aos Inspetores+ e Equivalentes, além de Corregedores e aliados.

Capítulo 10 – Medalha de Honra
Destinada aos policiais que merecerem por serviços feitos à Polícia DME, podendo ser permanente ou temporária.

Capítulo 11 – Aliada
A nossa atual aliada é a Organização GOPH, todos os policiais da mesma são muito bem-vindos, desde que mantenham-se comportados e respeitando as regras.

Capítulo 12 – Golpe de Estado
Art 1. Golpe de Estado é derrubar ilegalmente um governo constitucionalmente legítimo. Os golpes de estado podem ser violentos ou não, e podem corresponder aos interesses da maioria ou de uma minoria, embora este tipo de ações normalmente só triunfa quando tem apoio popular.
Art 2. Os Golpes de Estado são totalmente irregulares! Os policiais que se submeterem a tal ato, estarão sujeitos a serem exonerados da corporação.[/b]

                                       

                                   

Estatuto criado pelos militares @isaacels e EmanuelAlvesRap no dia 31 de Dezembro de 2015

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