Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DME] Sugestões >> Geral <<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 11:11 am

@-?Cr7?-@

Policial Novato
Policial Novato
Este tópico foi criado para um motivo...Para os policiais darem sugestões , Projetos etc...Este tópico serve para você desabafar algumas sugestões para que os supremos vejam , E se o projeto for aprovado , Sendo assim colocado em observação sobre os policiais , Sugestões estão abertas: Críticas , Supremacia , Corregedoria , Oficiais , Elogios , Tudo. Vamos lá ELITE !

2 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 12:42 pm

X.:Miojjito:.X

Policial Novato
Policial Novato
Ideia para o Departamento Militar de Elite ®.

Bom dia senhores, eu, Capitão X.:Miojjito:.X, juntamente com o senhor Major Roberta@f tivemos uma ideia, talvez seja de muita ultilidade para o departamento.

A ideia é o seguinte, de criarmos o projeto [MDF] - Ministério das Forças. Mas para que serviria este projeto? Vocês me perguntam. Bem, este projeto serviria para manter a paz no DME, evitando discurssões, brigas ou seja lá o que for, também serviria para evitar ataques de outras polícias, bem, enfim, serviria para manter uma convivência melhor e pacífica diante do departamento.

Como funcionaria? Teriamos uma hierarquia, que seria assim: Membro do Ministério das Forças [MDF]; Ministro do Ministério das Forças [M.MDF]; Vice-líder do Ministério das Forças [VL.MDF] e Líder do Ministério das Forças [L.MDF], cada um com suas funções, que logo abaixo direi, bem, funcionaria assim, caso ocorra alguma confusão dentro do departamento, um MDF levaria-os para uma sala e tentaria resolver o problema, claro, fazendo um relatório de cada detalhe que houve, assim, caso não resolva na conversa, o responsável por isso levaria um rebaixamento ou demissão, dependendo da gravidade do assunto, então, depois de tudo isso, o MDF enviaria um relatório para a liderança e iriamos determinar uma punição ou algo do tipo para eles.

Hierarquia e suas funções:

[MDF] - Membro do Ministério das Forças: Responsável por manter a paz e harmonia dentro da base.

[M.MDF] - Ministro do Ministério das Forças: Responsável pela formação de novos MDF´s e pela capacitação dos mesmos.

[VL.MDF] e [L.MDF] - Vice-líder e Líder do Ministério das Forças: Responsável pelo grupo em geral.

Fariamos testes todos os meses ou semanas para termos novos membros, como se fosse uma aula (Caso o projeto dê certo, irei criar um script juntamente com a liderança), bem seria assim que iria funcionar.

Modelo de postagem do relatório de MDF ®:

Nick do MDF:

Patente:

Motivo do ocorrido:

Data:

Hora:

Nick e Patente dos militares envolvidos:

Observação (Opcional):

Bem, esta é a nossa ideia, espero que tenham gostado.

Atenciosamente, Capitão do DME X.:Miojjito:.X juntamente com o senhor Major Roberta@f.

3 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 12:43 pm

Policial Novato
Policial Novato
Só uma observação senhores, o senhor Major Roberta@f acabou saindo do DME outra vez.

4 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 1:18 pm

@-?Cr7?-@

Policial Novato
Policial Novato
X.:Miojjito:.X escreveu:Ideia para o Departamento Militar de Elite ®.

Bom dia senhores, eu, Capitão X.:Miojjito:.X, juntamente com o senhor Major Roberta@f tivemos uma ideia, talvez seja de muita ultilidade para o departamento.

A ideia é o seguinte, de criarmos o projeto [MDF] - Ministério das Forças. Mas para que serviria este projeto? Vocês me perguntam. Bem, este projeto serviria para manter a paz no DME, evitando discurssões, brigas ou seja lá o que for, também serviria para evitar ataques de outras polícias, bem, enfim, serviria para manter uma convivência melhor e pacífica diante do departamento.

Como funcionaria? Teriamos uma hierarquia, que seria assim: Membro do Ministério das Forças [MDF]; Ministro do Ministério das Forças [M.MDF]; Vice-líder do Ministério das Forças [VL.MDF] e Líder do Ministério das Forças [L.MDF], cada um com suas funções, que logo abaixo direi, bem, funcionaria assim, caso ocorra alguma confusão dentro do departamento, um MDF levaria-os para uma sala e tentaria resolver o problema, claro, fazendo um relatório de cada detalhe que houve, assim, caso não resolva na conversa, o responsável por isso levaria um rebaixamento ou demissão, dependendo da gravidade do assunto, então, depois de tudo isso, o MDF enviaria um relatório para a liderança e iriamos determinar uma punição ou algo do tipo para eles.

[MDF] - Membro do Ministério das Forças: Responsável por manter a paz e harmonia dentro da base.

[M.MDF] - Ministro do Ministério das Forças: Responsável pela formação de novos MDF´s e pela capacitação dos mesmos.

[VL.MDF] e [L.MDF] - Vice-líder e Líder do Ministério das Forças: Responsável pelo grupo em geral.

Fariamos testes todos os meses ou semanas para termos novos membros, como se fosse uma aula (Caso o projeto dê certo, irei criar um script juntamente com a liderança), bem seria assim que iria funcionar.

Nick do MDF:

Patente:

Motivo do ocorrido:

Data:

Hora:

Observação (Opcional):

Atenciosamente, Capitão do DME X.:Miojjito:.X juntamente com o senhor Major Roberta@f.

Dêem as suas opiniões.

~Citem

5 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 1:23 pm

@-?Cr7?-@

Policial Novato
Policial Novato
Bom , Vou falar a minha sugestão (Projeto)...

Estou aqui apresentando meu projeto.Ele é bem simples , E ao mesmo tempo produtivo...Quando um policial tiver 70% de seus dias , Poder ser promovido , Como por exemplo : Áh , Eu preciso de 15 dias para ser promovido , Mas já tenho 10 , Então eu posso ser promovido. Esse projeto acabaria com as reclamações dos policiais com os dias , Outro projeto seria reduzir o número de cargo executivos pois muitos CE's estão reclamando que demora muito pra ter a patente desejada. Bom , Tenente @-?Cr7?-@ Apresentando o seu projeto.

Dêem suas opiniões.

~Citem

6 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 28 Mar 2016, 10:21 pm

K:.Alexandre.:K

Policial Novato
Policial Novato
@-?Cr7?-@ escreveu:Bom , Vou falar a minha sugestão (Projeto)...

Estou aqui apresentando meu projeto.Ele é bem simples , E ao mesmo tempo produtivo...Quando um policial tiver 70% de seus dias , Poder ser promovido , Como por exemplo : Áh , Eu preciso de 15 dias para ser promovido , Mas já tenho 10 , Então eu posso ser promovido. Esse projeto acabaria com as reclamações dos policiais com os dias , Outro projeto seria reduzir o número de cargo executivos pois muitos CE's estão reclamando que demora muito pra ter a patente desejada. Bom , Tenente @-?Cr7?-@ Apresentando o seu projeto.

Dêem suas opiniões.

~Citem
Seria bom deixar os dias dos dias como estão, mas se existe realmente muitas reclamações uma conversa com todos seria bom, ao entrarem na DME sabendo que as promoções tem datas certas... Eles assumem um compromisso e sabendo deste fato.
 Os CE's realmente esta desorganizada, para 1 equivalencia existe 2 Cargos pagos.
Nesse caso dos Oficialatos e Praças. Se eles se destacarem bastante, a Supremacia esta ai para promove-los antes da hora. É só eles se dedicarem e fazer por merecer.

Eu vou falar por experiencia minha, eu sempre fui dos Cargos/Patentes Comuns, e sempre via essas reclamações uma vez ou outra, elas existem... Mas os Oficiais/Praças sabem das suas responsabilidades e os dias.
Os CE's, eu entrei neles para experimentar novas experiencias... E realmente existe esse problema. Para cada equivalencia existem 2CE's.

Seria uma boa esse "Projeto" mas ao mesmo tendo uma olhada novamente não cairia mal.

Antiga patente: [DME] General [ISA] [Migração]
Atual patente: [DME] Marechal [kb5] [Mérito]

Vicê-Líder do C.T
Vicê-Líder do CRH
Líder da OUVIDORIA
CORREGEDOR - COR
Líder do AMAN

COVARDE nunca começa,
FRACASSADO nunca termina,
VENCEDOR nunca desiste.

Clique aqui!

7 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Qua 30 Mar 2016, 2:32 pm

K:.Alexandre.:K

Policial Novato
Policial Novato

Nick do MDF:

Patente:

Motivo do ocorrido:

Data:

Hora:

Observação (Opcional):

Isso sem ofensas... e desnecessario. Já Existe MNP, COR e OUV. os 3 fazem tudo isso e muito mais, não acha ? '-'

Antiga patente: [DME] General [ISA] [Migração]
Atual patente: [DME] Marechal [kb5] [Mérito]

Vicê-Líder do C.T
Vicê-Líder do CRH
Líder da OUVIDORIA
CORREGEDOR - COR
Líder do AMAN

COVARDE nunca começa,
FRACASSADO nunca termina,
VENCEDOR nunca desiste.

Clique aqui!

8 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Qui 31 Mar 2016, 12:29 pm

Policial Novato
Policial Novato
K:.Alexandre.:K escreveu:

Nick do MDF:

Patente:

Motivo do ocorrido:

Data:

Hora:

Observação (Opcional):

Isso sem ofensas... e desnecessario. Já Existe MNP, COR e OUV. os 3 fazem tudo isso e muito mais, não acha ? '-'
Tentei ajudar, mas como já existem três grupos fazendo isso, então deixa essa ideia de lado.

9 "Demissão" em Seg 25 Abr 2016, 10:37 pm

WildWolf

Policial Novato
Policial Novato
Olá senhores, desde de já estarei a pedir minha demissão, Senhor Tenente WildWolf, aqui. Estou a deixar meu projeto ao Senhor Reboque ! Grato por tudo DME, podem retirar meu direitos, amo todos vocês Cool !!

Bye Bye DME !!!

10 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 25 Abr 2016, 11:54 pm

will4754

Policial Novato
Policial Novato
WildWolf escreveu:Olá senhores, desde de já estarei a pedir minha demissão, Senhor Tenente WildWolf, aqui. Estou a deixar meu projeto ao Senhor will4754 ! Grato por tudo DME, podem retirar meu direitos, amo todos vocês Cool !!

Bye Bye DME !!!

OBS: O Wild deixou o projeto nas minha mãos.
Agora sou o Líder do SP, continuarei com as ideias do SP.

Última edição por will4754 em Seg 25 Abr 2016, 11:57 pm, editado 1 vez(es)

11 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Seg 25 Abr 2016, 11:55 pm

will4754

Policial Novato
Policial Novato
WildWolf escreveu:Olá senhores, desde de já estarei a pedir minha demissão, Senhor Tenente WildWolf, aqui. Estou a deixar meu projeto ao Senhor will4754 ! Grato por tudo DME, podem retirar meu direitos, amo todos vocês Cool !!

Bye Bye DME !!!

12 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Ter 26 Abr 2016, 8:51 pm

will4754

Policial Novato
Policial Novato

Bye Bye DME !!!

13 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Qui 05 Maio 2016, 9:51 pm

:.eliezer:.

Policial Novato
Policial Novato
boa noite

14 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Sex 06 Maio 2016, 1:57 pm

Policial Novato
Policial Novato
Olá senhores, boa tarde. Estou com uma ideia de trazer um projeto que grandes polícias possuem, que é o Teste Ortográfico {T.O}. Como funcionaria? Simples, a partir da patente Major, deveria ser realizado o Teste Ortográfico, para testar seus conhecimentos na língua portuguesa e conferir sua ortografia. O militar só poderá ser promovido caso realize este teste, ou seja, Major à Tenente-Coronel. (Caso seja aprovado o projeto, depois irei fazer um script com as perguntas básicas de português).

Bem, é isso. Espero que tenham gostado da minha ideia. Atenciosamente, Sub.Comandante do DME X.:Miojjito:.X.

Última edição por X.:Miojjito:.X em Sab 07 Maio 2016, 3:09 pm, editado 1 vez(es)

15 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Sex 06 Maio 2016, 3:03 pm

NenoKawan

Senhores, sei que sou novo na polícia, mas é notável para novatos e veteranos, os motivos, pelos quais não estamos tendo um rendimento maior de produção, em relação ao que estamos tendo. Por gentileza, senhores do alto escalão, se puderem se responsabilizar pelas Bases e Salas da DME, o façam, pois abrir em qualquer hora do dia e fechar 30 minutos depois, não auxilia no aumento de produtividade, a minha sugestão seria criar grupos de turnos, nos quais os policiais com Direitos, entrariam, e assumiriam a responsabilidade pela base no seu respectivo turno, é claro que quem não abre tem algum motivo, mas cobranças a mais podem ajudar no Esforço de cada um, é isso, e Avante, ELITE! cheers

Atenciosamente, NenoKawan.

16 Re: [DME] Sugestões >> Geral << em Ter 10 Maio 2016, 6:43 pm

:.:Milho:.

#EternaElite

17 Re: [DME] Sugestões >> Geral << Hoje à(s) 12:40 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: