Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lembranças DME: Um época que nunca mais voltará.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Guilherme-GGG

Policial Novato
Policial Novato
Lembranças DME: Uma época que nunca mais voltará.

Sou o Guilherme-GGG, com certeza, se foi policial do DME, você que está lendo me conhece.

Estou agora em uma madrugada do dia 05 de novembro de 2017, nosso DME já tem mais de 2 anos (fundada em 25 de agosto de 2015), de repente me bateu saudades dessa época, algo que é comum eu sentir pelo DME, estive pensando: "será que é possível que essa época volte?", mas a resposta não foi muito agradável, pois é, aquele DME nunca mais voltará, infelizmente.
Estive com o DME desde quando era ainda o seu início, adentrei como Aspirante à Oficial, cresci e alcancei a patente de supremo no DME, algo que eu jamais esperava.
O DME não foi simplesmente uma polícia como as demais, o DME foi acima de tudo uma família, lá todos nós nos sentíamos acolhidos um pelos outros, era algo realmente maravilhoso, como eu queria voltar naquela época. Lembro-me como se fosse ontem do DME, o DME realmente foi algo maravilhoso pra mim e pros demais, @isaacels sempre tentando manter o DME juntamente com todos os outros.
Se você fez parte do DME, tenha certeza que você viveu não foi dentro de uma instituição ou polícia, você fez parte de uma família, a qual me faz chorar por eu sentir saudades e não poder voltar no tempo.
Se você fez parte do DME, sabe o que é viver dentro de uma polícia em que todos se sentem bem.

Se você fez parte do DME e estiver lendo isso, saiba que quero matar as saudades que sinto por você, por isso, me chama no WhatsApp: (22) 98832-8731.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: